A bola e a rede

Guaíba, RS, Brazil
Uma maneira impessoal de ver e descrever a relação entre a bola e a rede.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Entrevistão: Junior Timm - AGF

Carlos Alexandre Timm Junior ou simplesmente Junior Timm, o ala da AGF deu uma entrevista exclusiva para o blog A bola e a rede, falando da sua carreira, seu presente e o que ele espera daqui pra frente no futsal.

Foto: Facebook AGF

Timm Júnior, 11/12/1982, é natural de Pelotas (RS), joga futsal desde sempre, já passou por clubes como Joaçaba (SC, 2005), Toledo (PR, 2006), Cerro Largo (2007-2008), AGSL (2009-2010), UCPEL (2011) e América de Tapera (2012).

A bola e a rede: Como e quando você começou a jogar? 
Timm: Jogo futsal desde fraldinha, mas profissionalmente meu primeiro time foi o Joaçaba futsal de SC em 2005.

ABEAR: O que é necessário para ser um bom jogador?  
Timm: Acho que dedicação, vontade, atitude, comprometimento e claro talento.

ABEAR: Você se espelha em alguém?   
Timm; Não, nunca fui muito de me espelhar em alguém, mas é claro, admiro grandes canhotos do futsal brasileiro como Gabriel e o Falcão.

ABEAR: Como chegou a AGF?  
Timm: Joguei com Jé em 2011 e contra a própria AGF e acho que fiz bons jogos, ai apareceu à proposta e fechamos.
Foto: Facebook AGF

ABEAR: O que espera para esses jogos restantes de série prata? 
Timm: Espero me entrosar com o grupo o quanto antes, trabalhar sério e forte para alcançar as vitórias.

ABEAR: Como é o Timm com os colegas?  
Timm: Um cara divertido e engraçado, mas que gosta de trabalhar sério, cobrar e ser cobrado.

ABEAR: Como foi esse primeiro jogo pela AGF?  
Timm: Foi bom, um clássico e o time jogou bem, na medida do possível consegui ajudar o grupo.

 ABEAR: O que espera da torcida em Guaíba?  
Timm: Sei que o Coelhão é um caldeirão já tive a oportunidade de jogar contra e a torcida joga junto com o time, espero que continue assim.
Foto: Facebook AGF

ABEAR: O que você diria para um garoto que está começando?  
Timm: Muito trabalho, dedicação e atitude.

ABEAR: Deixe uma mensagem para a torcida.  
Timm: Que continue apoiando e que no próximo sábado contra o Arsenal de Não-Me-Toque, seja o sexto jogador.


À diretoria e o grupo de jogadores que me acolheram muito bem, um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário