A bola e a rede

Guaíba, RS, Brazil
Uma maneira impessoal de ver e descrever a relação entre a bola e a rede.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Entrevistão: Fábio Luís - Atacante

Fábio Luís Santos de Almeida ou simplesmente Fábio Luís, o atacante deu uma entrevista para o blog A bola e a rede falando da sua carreira.

Foto: Catarina Morais - Zerozero

Fábio Luís Santos de Almeida, 02/08/1983, é natural de Porto Alegre-RS, passou por clubes como o Veranópolis-RS, São José-RS, Brasil-RS, São Caetano-SP, Avaí-SC, Ulsan Hyundai-KOR, Acadêmica de Coimbra-POR, Dohuk SC-IRAQUE, atualmente estava no São Carlos-SP.


A bola e a rede: Como e quando você começou a jogar? 
Fábio Luís
Comecei nos campinhos de terra do bairro Colina em Guaíba-RS onde me criei. Com 9 anos comecei na escolinha do Escurinho. Com 15/16 anos fui para o Veranópolis disputar o campeonato estadual de juvenil. Com 18 anos assinei meu primeiro contrato profissional com Cachoeira FC .  

ABEAR: O que você acha necessário para ser um bom jogador?
Fábio Luís:
 Além do talento, é necessário muita força de vontade, determinação, focar no objetivo e ir a luta. 

Foto: Blog Fábioluis9
ABEAR: Você se espelha em alguém?
Fábio LuísMeu pai Jorge Luis pelo exemplo de vida.

ABEAR: Como foi atuar na Coréia do Sul, Portugal e no Iraque?
Fábio Luís: Coréia do Sul foi uma ótima experiencia em termo profissionais e um ótimo país para se viver. Portugal foi uns dos melhores momentos da minha carreira onde fizemos história ganhando a Taça de Portugal pela Acadêmica de Coimbra. Iraque foi mais pela experiencia de estar num país de cultura muito diferente, mas profissionalmente não foi uma boa opção.
Foto: Blog Fábioluis9
ABEAR: Melhor momento na carreira foi:
Fábio Luís
Com certeza quando fui artilheiro e destaque do campeonato Goiano 2006 com 17 gols, abrindo muitas oportunidades depois desse momento. 

ABEAR: Como você é dentro de campo?
Fábio Luís
Jogador de muita força, raça e faro de gol.

Foto: Blog Fábioluis9
ABEAR: Como você define seu momento atual e o que você espera daqui pra frente?
Fábio Luís:
 É um momento muito importante pois fiquei quase 2 anos sem jogar devido a um processo na FIFA com relação ao Clube do Iraque. Daqui pra frente espero voltar a jogar em alto nível.

ABEAR: O que você diria para um garoto que está começando?  
Fábio Luís: 
Para nunca largar o estudo e que não desista de seu sonho, pois muitos obstáculos aparecerão em sua frente, você precisará ter muita força de vontade e determinação para alcançar seu objetivo
 
Foto: Catarina Morais - Zerozero
Queria agradecer a todos que estão sempre acompanhando meu trabalho e torcendo por mim. 

Um comentário:

  1. cmo eu conheço este cara,homem,cidadão,filho,pai,marido,amigo,meu colaborador,só tenho a diser a ele que deus jae mais vai abandonar ele,vce é uym mais que vencedor meu irmão,te amo em cristo

    ResponderExcluir